Brasileirinho nasce com quase 7 quilos e vira atração
Mãe e recém-nascido passam bem, informou enfermeira da Santa Casa. Menino foi transferido para UTI neonatal de Bagé para realizar exames.
Davi nasceu pesando mais de 6,5 kg
(Foto: Deise Silveira/Divulgação)
Um bebê virou atração na maternidade da Santa Casa de São Gabriel, município da Região da Campanha do Rio Grande do Sul. Davi Vasconcellos nasceu por volta das 11h de domingo (02) pesando 6,535 kg. Mãe e filho passam bem, informou o hospital.
O bebê foi encaminhado ainda no domingo à Santa Casa de Bagé para a realização de exames. Segundo a enfermeira do hospital, Deise Silveira, os médicos suspeitam que Davi tenha hipoglicemia. Ele está internado na UTI neonatal e respira normalmente.
A mãe, Amélia Cabral Vasconcellos Vieira, ainda está internada em São Gabriel se recuperando da cesariana. A mulher de 38 anos contou que não teve problemas durante a gravidez e que já esperava um bebê grande, pelo tamanho da barriga e por já ter dado à luz uma criança de 5 kg.
Bebê está internado em UTI neonatal de São Gabriel (Foto: Deise Martins da Silveira/Divulgação)
G1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário