header top bar

section content

Patrão é suspeito de instalar câmera dentro de banheiro feminino, em MG

Imagens gravadas em Juiz de Fora mostram funcionárias trocando de roupa. Empresário alegou que alarme de segurança disparava com frequência.

Por

02/10/2012 às 11h12

O proprietário de uma empresa em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, é suspeito de colocar uma câmera escondida, em formato de caneta, dentro do banheiro feminino do estabelecimento. A polícia divulgou trecho das imagens nesta segunda-feira (1º). De acordo com a polícia, os vídeos foram recuperados no computador do empresário, após a denúncia de uma das mulheres filmadas

“Acho que é uma falta de respeito, né? Não sei, mas acho que isso é uma invasão de privacidade. Isso, ele não tem o direito de fazer”, contou a funcionária.

No total, são mais de duas horas de imagens. As mulheres teriam sido filmadas trocando de roupa. Uma delas desconfiada gravou imagens do dispositivo. Segundo o delegado Carlos Eduardo Rodrigues, a outra funcionária não quis apresentar denúncia contra o patrão.

Rodrigues informou que o empresário confessou ter instalado a câmera no banheiro. “Ele confirmou que teria colocado a câmera escondida no local, alegando que o alarme da empresa estaria disparando. E ele colocou a câmera para saber o que se tratava por conta do alarme disparar”, disse o delegado.

O suspeito foi ouvido e liberado. A polícia vai solicitar uma perícia das imagens e encaminhar um termo circunstanciado de ocorrência para o Juizado Especial Criminal. O dono da empresa não foi encontrado para falar sobre o assunto.

Veja Vídeo!

globo.com

Tags:
Recomendado pelo Google: