Miss já teve que comer galinha crua e até larva. Saiba o porquê!
A amazonense Jéssica Sepatine posa no aeroclube de Manaus A miss Amazonas Latina, Jéssica Sepatine, já comeu tapuru (larva) e coração de galinha cru. A gente explica: a bela é aeromoça e, durante o curso preparatório, passou pelo teste de sobrevivência na selva. Foram dois dias em que Jéssica simulou ter sobrevivido a um […]
A miss Amazonas Latina, Jéssica Sepatine, já comeu tapuru (larva) e coração de galinha cru.
A gente explica: a bela é aeromoça e, durante o curso preparatório, passou pelo teste de sobrevivência na selva. Foram dois dias em que Jéssica simulou ter sobrevivido a um desastre aéreo, no meio do mato, ao lado de outros aspirantes a comissários.
Foi assim que a miss aprendeu a acender fogo, montar um abrigo e a estar pronta para tudo. Dormiu no chão, fez longas caminhadas carregando mochilas pesadas (mesmo debaixo de chuva)… Além de comer coração de galinha cru, tapuru e aves cozidas sem nenhum tempero.
Tristezas na infância
Mas comer larva na selva não foi nada perto das barras que a miss já enfrentou na vida! Ela é filha de mãe solteira, e ainda muito pequena ficou órfã.
Jéssica acabou sendo adotada, e aprendeu com a nova família a ir atrás de seus sonhos, como ser comissária de bordo e miss.
O preparador de Jéssica, Miro Sampaio, comenta:
— Por isso que ela é uma miss tão boazinha, não reclama de nada! [risos]
O Miss Brasil Latina 2013 acontece de 27 a 30 deste mês, em Pernambuco. A ganhadora vai representar o Brasil no Miss America Latina del Mundo.
R7
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário