header top bar

section content

Sob o efeito de drogas: Capa da "playboy" revela que já fez sexo com uma árvore

A modelo americana disse que Deus a puniu pela vida desregrada com seguidas vozes na sua cabeça

Por

11/11/2012 às 09h34

Capa da revista Playboy nos anos 90 e em julho deste ano, Jenny McCarthy fez uma declaração bombástica em sua autobiografia. A loura admitiu ter feito sexo com uma árvore sob o efeito de ecstasy.

Hoje com 40 anos, Jenny conta em seu livro que a diferente forma de prazer aconteceu em uma praia de Los Angeles, na Califórnia (EUA). Segundo o jornal britânico The Sun, ela ficou nua e cansada e decidiu se abraçar a uma árvore.

"A textura me pareceu tão boa que decidi esfregar os meus seios e minha cabeça na árvore. Eu estava tendo relação sexual com uma árvore!", revela a ex-namorada do ator Jim Carrey e Playmate em 1993.

Jenny conta que Deus lhe puniu por conta da vida desregrada com seguidas vozes em sua cabeça. Foi quando ela largou as drogas e se tornou uma mulher comportada.

Até estátua
Outro caso de relação sexual inusitada ganhou destaque na mídia internacional. Na Bulgária, Matthias Maier, de 24 anos, foi preso após ser flagrado com as calças arriadas e transando com uma estátua de leão, na cidade de Russe.

Ainda de acordo com o The Sun, ele foi acusado de ato obsceno em local público. Diante da Justiça, o estudante alegou que estava bêbado na hora da infração e que nunca teve problemas com a polícia. Ele foi condenado a um ano de acompanhamento pelo tribunal e a pagar 20 euros pelos custos do processo.

Meia Hora

Tags:
Recomendado pelo Google: