Zeca Pagodinho se emociona ao ajudar vítimas de chuva no Rio de Janeiro
Dono de sítio em Xerém, Zeca Pagodinho percorre as ruas da cidade para ajudar os desabrigados pela chuva
Depois de uma forte chuva que atingiu cidades do estado do Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira (2), muitas pessoas estão tentando ajudar as vítimas que sofrem com enchentes, perda de casa e deslizamentos. Entre eles, está Zeca Pagodinho.
Usando um quadriciclo motorizado, o cantor passou o dia circulando pelas ruas enlameadas e ajudando seus vizinhos atingidos pelas chuvas. Ao dar entrevistas ás equipes de televisão, não escondia sua comoção com o que estava acontecendo aos moradores do distrito. Em certo momento, seu desabafo foi forte:
Tem muita gente pobre, muita gente sofredora e tem o lixo para infernizar mais ainda a vida . "É muito ruim ver Xerém assim", disse o sambista em entrevista à TV Bandeirantes. "Tem muita gente pobre, muita gente sofredora e tem o lixo para infernizar mais ainda a vida. Eu tenho carro, mas tem gente que não tem. O único caminho que sobrou (depois dos deslizamentos de terra) é lixo puro. Dá nojo de político, dá nojo desta gente bandida", disse ele numa clara referência à irregularidade na coleta de lixo .
“Tá triste. Lá em cima é muito ruim. Lá tem criança desaparecida, tem família soterrada, tem casa de desceu rio abaixo”, comentou ao repórter, segurando o choro.
De acordo com o site G1, uma pessoa morreu e 200 estão desalojadas, sendo transferidas para abrigos locais.
Jornal do Brasil
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário