header top bar

section content

Mais gordinha, ex-BBB Paulinha promete emagrecer 30kg para o carnaval 2014: Vou desfilar nua

Com quinze quilos a mais desde o dia em que deixou a 11ª edição do reality da Globo, Paulinha está se esforçando para perder 30kg até o fim do ano para desfilar nua na Sapucaí

Por

04/02/2013 às 09h19

A ex-BBB Paulinha Leite, de 24 anos, anda em nuvens de algodão doce. Primeiro a moça acerta a quina no sorteio da Mega da Virada e leva R$ 27.413,18, no fim do ano. Agora a loira acerta a quadra e embolsa mais R$5 mil. Sem saber ainda onde investirá a grana, Paulinha, que veio de Boa Vista (RR) para uma temporada de seis meses no Rio, revela que agora só pensa no seu lado de empresária e no novo corpitcho que – promete – terá até dezembro.

Com quinze quilos a mais desde o dia em que deixou a 11ª edição do reality da Globo, Paulinha está se esforçando para perder 30kg até o fim do ano para desfilar nua na Sapucaí:
– Eu engordo muito fácil. Papo de 10kg em dois meses. Também tive problema hormonal por causa de ansiedade e tenho tendência. Além disso, não fiz por onde para emagrecer. Mas até fim do ano vou perder 30kg. Ano que vem vou desfilar nua.

Paulinha afirma que até os 19 anos conseguiu manter os 60kg. Com 20, pulou para os 65kg. Ao receber o convite para o Big Brother, com 22 anos, disparou:
– Na entrevista eu tinha um peso e, quando entrei na casa, cheguei aos 75kg. Agora estou com 90kg.

Pensa que a ex-BBB está ligando para isso? Com largas gargalhadas no rosto, Paulinha diz que “papai do céu” não a quer magrinha para não colocar fogo na terra!

 

– A minha preocupação é com a minha saúde e está tudo certo. E parece que papai do céu tem medo que eu fique magra, senão coloco fogo na terra – brinca a moça, que terminou recentemente um namoro de três meses – Se as magrelas soubessem quem já peguei… E elas estão em baixa. Elas só vão entrar em alta quando eu estiver magra – provoca.

Determinada a perder peso, Paulinha conta que está comendo de 3h em 3h:
– Cortei pão e refrigerante. Só não corto a cachaça – confessa a empresária, que já viajou o Brasil para participar de competições esportivas – Era totalmente atleta. Tenho medalhas de natação e salto. Era rata de esporte – revela Paulinha, que estuda abrir uma filial da sua loja de roupas na Cidade Maravilhosa e também uma cachaçaria.

EXTRA

Tags:
Recomendado pelo Google: