VÍDEO: Ex-tesoureiro do PT diz que Bolsonaro contra Lula é ‘projeto da morte contra o da esperança’
Delúbio Soares afirmou que Lula foi responsável por mudandas sociais históricas, e que o governo de Bolsonaro retrocedeu todas elas, fazendo o país voltar à miséria
Em entrevista ao programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, afirmou que a candidatura de Lula para disputar a presidência da República em 2022 é aprovada por quase a unanimidade do partido.
Delúbio, que coordenou campanhas de Lula até 2002, disse que só há duas maneiras de tirar Bolsonaro da presidência: impeachment ou eleição.
Aparentemente com mais esperança na eleição do que no impeachment, o ex-tesoureiro avalia que a de 2022 é uma das mais cruciais dos últimos tempos.
“O que depende do povo é a eleição. Por isso nós temos que prestar muita atenção nessa eleição. Essa de 2022 é fundamental porque vão estar em curso dois projetos: o projeto da morte, da fome e da miséria contra o projeto da esperança, da paz e do amor. Esse é representado pelo Lula”.
VEJA TAMBÉM
“Não tenho dificuldade de votar em Lula”, diz João Azevêdo, que defende volta do PT para a gestão
Delúbio ressaltou que o ex-presidente petista foi responsável por mudandas sociais históricas, sobretudo no Nordeste. E que o governo Bolsonaro retrocedeu todas elas, fazendo o país voltar ao mapa da miséria.
“Foi um governo que colocou comida no prato das pessoas, e nós estamos vendo agora o governo Bolsonaro que tira a comida do prato do povo brasileiro, deixando milhões de pessoas passando necessidades básicas”, disse.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário