header top bar

section content

VÍDEO: Jornalista cajazeirense comenta sobre o caso Neymar: ‘A mulher é a Maria Madalena da história’

Gutember salientou que a mulher sempre é o lado mais frágil da história e que ele vê até as próprias mulheres condenando a Najila.

Por Raquel Alexandre

06/06/2019 às 11h25 • atualizado em 06/06/2019 às 11h31

O jornalista cajazeirense Gutemberg Cardoso, comentou durante seu programa de rádio, na Arapuan FM, sobre o caso Neymar, que está criando uma grande polêmica em todo o Brasil.

Gutemberg Cardoso questionou por diversas vezes: “Porque sempre a mulher é o lado fraco?
Porque sempre é a mulher que sai no prejuízo? Eu falo do caso Neymar e Najila, porque as redes sociais e a internet já decretaram que ela é quem não presta e que Neymar é um bom moço? Porque não pode ser o contrário?”, indagou.

O jornalista comentou o quanto as pessoas julgam nas redes sociais sem saberem da verdade:  “descobriram que Najila tem um débito e está sendo despejada, descobriram que ela é uma maria chuteira, uma golpista. Até o seu advogado pulou fora da causa, dizem que foi contaminado e atraído pelo pai de Neymar”, disse.

LADO FRÁGIL DA HISTÓRIA

Gutemberg salientou que a mulher sempre é o lado mais frágil da história e que ele vê até as próprias mulheres condenando a Najila.

O radialista ressaltou que o enredo deste processo mostra que Neymar é um garoto mimado, rico, que tem o que quer, compra o que quer , e faz o que quer com quem ele bem entende, e ele entendeu de que nesse caso ele ia passar por cima da Najila e de quem se metesse na frente, porque tem dinheiro.

“Todos defendem Neymar e a mulher é Maria Madalena da história. Estão sendo cruéis com a mulher e a julgando até mesmo antes da justiça declarar um parecer final”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: