Irmão de Shaolin é apresentado como ‘cópia’ do humorista em programa da Rede Record
A semelhança entre os dois surpreendeu diversos internautas.
Nesse domingo (24), o nome do humorista Shaolin, falecido no dia 14 de janeiro deste ano, foi um dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil. Isso porque o “Domingo Show”, da Record fez uma homenagem ao humorista: no palco do programa, Luiz Bacci recebeu Joverlaine Veloso, irmão do comediante.
Depois de momentos inéditos com o humorista, querido por diversos artistas – como Joelma que foi ao seu velório – foi a vez do irmão se apresentar e dividir a opinião do público, na web. No palco do Domingo Show, ele imitou Leonardo, Bruno e Marrone, Roberta Miranda, Zezé Di Camargo, entre outros artistas.
Veja também:
? ¨Shaolin consegue seguir a gente com olhar. Deus vai trazê-lo de volta¨, disse irmão. Ouça
?Humorista Pedro Manso elogia público de Cajazeiras e dedica espetáculo a Shaolim. Fotos e Vídeo!
? Durante show em cidade sertaneja, Joelma do Calipso se emociona ao falar em Shaolim. Ouça
? Ana Hickmann se emociona em homenagem a Shaolim. VEJA O VÍDEO!
A semelhança entre os dois surpreendeu diversos internautas. “Incrível a semelhança do irmão do Shaolin com o próprio!”, “Esse irmão do Shaolin é a cara dele”.
Outros, no entanto, não gostaram da atitude de Joverlaine e acreditaram que ele estava usando a imagem do irmão para lucrar. “Esse irmão do Shaolin vai ganhar mais dinheiro caçando caranguejo no mangue da Paraíba do que imitando o irmão!”, afirmou um. “Mas que feio irmão usar da fama e pior da morte do Shaolin e essa emissora ter a capacidade de falar que esse cara parece com ele”, criticou outro. “Não achei graça no irmão do Shaolin e muito menos o achei parecido”, opinou outro.
Filho do humorista está em ‘Velho Chico’
Se o irmão de Shaolin fez sua estreia na Record, na Globo, Lucas Veloso, filho do comediante, dá seus passos iniciais na carreira de ator. Na pele de Lucas em “Velho Chico”, o ator afirmou, em recente entrevista, que, mesmo doente, o pai ficou sabendo do papel. “Ele ficou muito feliz, muito contente de saber disso e me ajudava, eu lia o texto perto e ele me dava uns toques de como eu interpretava, porque nesse quesito, alegria, ele tem doutorado. Sempre buscava o auxílio dele para poder melhorar mais, e a opinião dele e da minha mãe sempre pesaram muito”, lembrou o jovem, que se surpreendeu com a morte do pai.
DIÁRIO DO SERTÃO com Pure People
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário