header top bar

section content

VÍDEO: Cantor Zezo se comove e ajuda resgatar cachorra coberta de feridas que passava fome em Cajazeiras

O artista compartilhou um vídeo do animal recebendo os cuidados na ONG S.O.S PET, da cidade de Cajazeiras, que fez o resgate da cachorrinha

Por Diário

02/08/2023 às 17h56

O cantor Zezo Potiguar em passagem pela cidade de Cajazeiras, se comoveu ao ver uma cachorrinha coberta de feridas passando fome e utilizou as suas redes sociais para a gradecer a ONG S.O.S PET que resgatou o animal.

O artista contou que parou em um posto de combustíveis em busca de alimentação em um restaurante, quando a cachorrinha se aproximou dele. Ao ver o estado do animal, Zezo se comoveu e usou suas redes sociais para mobilizar o máximo de ajudas.

“Estou muito feliz, que bom que meu pedido foi atendido, em nome de Deus. Para resgatar aquela cachorrinha, que eu postei pela manhã, lá em Cajazeiras”, disse o cantor em seu perfil oficial do Instagram.

“Pedi para colocar ração para ela, porque eu ando com ração no ônibus, e ela não saiu do meu pé. Aquilo me comoveu muito, eu não poderia sair e deixar ela naquela situação. Então eu fiz os vídeos, postei aqui, marquei meus amigo Fernandes do Bonde do Brasil, marquei outras pessoas e um anjo apareceu”, pontuou.

Zezo mobilizou ajudas para resgate de cadela em Cajazeiras. Foto: Divulgação

Ele compartilhou ainda um vídeo do animal recebendo os cuidados na ONG S.O.S PET, da cidade de Cajazeiras, que fez o resgate da cachorrinha.

“Ela está sendo já bem cuidada, tomada banho, só está com problema de pele. Obrigada ao pessoal da ONG que nos atendeu, obrigada pelo carinho. Eu já dei a minha contribuição, não só postei os vídeos, mas também ajudei, com uma ajuda financeira para ajudar no tratamento dessa bichinha e dos demais”.

AJUDE A ONG

Pelo Instagram oficial da ONG é possível acompanhar o trabalho de resgates de animais na cidade, no @s.o.spetcz. A chave pix para ajudar é o CPF: 043.494.714-80, em nome de Cleonice Menezes de Moura, responsável pelo espaço que cuida e resgata os animais abandonados da Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: