VÍDEO: Em Goiás, comerciante de Cajazeiras toma susto após porca parir filhote com oito patas e quatro orelhas
O feto tinha oito patas, quatro orelhas e uma cabeça. Pelo estado da deformação anômala, possivelmente os corpos de dois fetos se fundiram na gestação, mas restou apenas uma cabeça
O comerciante José Carlos dos Santos, natural de Cajazeiras, na Paraíba, e que reside em Águas Lindas, no estado de Goiás, tomou um grande susto quando estava ajudando no trabalho de parto da sua porca da raça Piétrain.
O animal estava com dificuldade para parir e foi preciso a esposa de José Carlos utilizar a mão para mudar a posição de um feto que estava obstruído na saída da vagina da porca. Quando o leitão finalmente saiu, o casal se assustou.
O feto tinha oito patas, quatro orelhas e uma cabeça. Pelo estado da deformação anômala, possivelmente os corpos de dois fetos se fundiram na gestação, mas restou apenas uma cabeça.
José Carlos contou à Rede Diário do Sertão que o feto anômalo nasceu morto e o que veio em seguida também não resistiu, embora estivesse em condições fisiológicas aparentemente normais. Porém, oito leitões seguintes nasceram vivos e em perfeito estado. A porca também ficou bem.
“Eu fiquei todo arrepiado porque eu nunca tinha visto isso. A gente já viu crianças nascerem coladas, mas animal assim… uma cabeça dentro da outra. Eu pensei: isso aqui não é coisa de Deus, não”, disse o comerciante.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário