header top bar

section content

VÍDEO: Protetora de animais diz que gato pode ter sido sacrificado em ritual de magia negra em Sousa

O gato foi encontrado morto e pendurado em uma estaca de uma cerca. Ele estava com um cigarro na boca e junto ao seu corpo havia uma garrafa de cerveja

Por Jocivan Pinheiro

09/07/2021 às 16h29 • atualizado em 09/07/2021 às 16h32

A protetora de animais Nilza Fernandes, da ONG Abrigo de Animais sem Rumo, afirmou no programa Olho Vivo que o gato encontrado morto na tarde desta quinta-feira (08) às margens de uma estrada de terra na cidade de Sousa pode ter sido sacrificado em um ritual de magia negra.

Nilza disse que conversou com alguns amigos que são pais e mães de santo (líderes de religiões de matriz africana) e eles afirmaram que o cenário encontrado leva a crer que foi um ritual de magia negra com intuito de prejudicar alguém. Mas ela ressalta que essa não é uma prática ritualística do candomblé nem da umbanda.

“Eu sou do candomblé, eu sei que não foi nada envolvido com candomblé nem umbanda porque eu sei que eles não fazem esse tipo de trabalho. Mas existem os dois lados, de religiosos bons e maus. Parece, sim, ser um ritual de magia negra, segundo pais e mães de santos com quem eu conversei. Parece, sim, um trabalho de magia negra para distruição de uma vida”, relatou Nilza.

VEJA TAMBÉM

Em Sousa, gato é achado morto com cigarro na boca e amarrado a uma garrafa de cerveja

O fato se deu em um local conhecido como Rancho dos Ciganos, na cidade de Sousa

O gato foi encontrado morto e pendurado em uma estaca de uma cerca, próximo a um local conhecido como Rancho dos Ciganos, na cidade de Sousa. Ele estava com um cigarro na boca e amarrada ao seu corpo havia uma garrafa de cerveja. A Polícia Militar foi acionada pela ONG e retirou o animal para ser enterrado.

“Em toda minha tragetória de defensora dos animais e minha luta, eu nunca me deparei com cena mais triste”, disse Nilza Fernandes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: