header top bar

section content

VÍDEO: Câmara de Cajazeiras anuncia doação de R$ 100 mil para construção de abrigo para animais de rua

Durante participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, Deuzinho disse que a causa merece o olhar atencioso de toda a sociedade

Por José Dias Neto

13/07/2020 às 19h14 • atualizado em 14/07/2020 às 10h54

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, José Gonçalves, mais conhecido como Deuzinho da Serra da Arara (PSB), anunciou nesta segunda-feira (13), que resolveu desistir da ideia de adquirir, quinze motocicletas para os parlamentares, e disse que destinará R$ 100 mil, para a construção de um abrigo para animais de rua.

A iniciativa da ONG S.O.S Pet, que reúne defensores da causa animal, que realizam um trabalho de cuidado e alimentação dos animais, mas que tem recebido pouco apoio nos últimos anos para dar andamento à causa.

VEJA MAIS:

Presidente da Câmara de Cajazeiras emite nota após denúncias de aumento de servidores comissionados

Durante participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, Deuzinho disse que a causa merece o olhar atencioso de toda a sociedade.

Deuzinho da Serra da Arara é presidente da Câmara no biênio 2019-2020

“Os animais precisam de um espaço onde possam receber assistência, principalmente na área de castrações que é a melhor forma de conter o grande avanço no número de cães e felinos soltos pelas ruas’’ disse.

Ele também garantiu fiscalização na aplicação dos recursos públicos.

Na próxima sessão remota da Casa de Otacílio Jurema, os vereadores votarão a doação do terreno para construção da obra, considerado um sonho para os cuidadores de animais da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: