VÍDEO: Padre denuncia esquema de furto de gado na região de Cajazeiras e pede fiscalização nos açougues
Para ele essa prática já é comum na região e a impunidade leva à continuidade ao longo dos anos
Em seu primeiro Direto ao Ponto do ano, Padre Francivaldo falou sobre os furtos de gado que estão acontecendo na região de Cajazeiras. Ele afirma que essa prática já é comum na região e questiona a impunidade que faz com que o problema continue existindo ao longo dos anos.
De acordo com Padre Francivaldo, essa prática continua acontecendo porque as pessoas que compram o produto do furto são coniventes com o crime.
Para ele o custo mais baixo da carne roubada faz com que os compradores aceitem receber o produto mesmo sabendo que sua origem é de furto.
Padre Francivaldo diz ainda que essa ação está ligada à educação social e diz que é necessário que haja uma fiscalização nos açougues da cidade.
Padre Francivaldo conclui dizendo que a solução desse problema seria uma investigação completa dos fatos e faz um apelo ao secretário de Segurança Pública do estado.
VEJA TAMBÉM
Proprietários temem denunciar invasões a propriedades rurais com matança de gado para furtar carne
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário