header top bar

section content

Acusado de matar mulher e filho é morto em tiroteiro em São José de Piranhas

Rodolfo é o principal suspeito do assassinato de Adalgida e o filho dela, que foram mortos na manhã dessa quinta-feira (14), na cidade de Diamante.

Por

15/10/2010 às 09h30

Homem morre após troca de tiros com a polícia militar de São José de Piranhas, na tarde dessa quinta-feira (15). Rodolfo Ribeiro Marques, 23 anos, natural de Diamante, no Vale do Piancó, trafegava em moto Bros, quando foi abordado pela PM, e começou a tirar na viatura.

Os policiais dispararam vários tiros contra Rodolfo, que veio a falecer instantes depois do acontecimento.

Rodolfo é o principal suspeito do assassinato de Adalgida Araújo de Calda e o filho dela, que foram mortos na manhã dessa quinta-feira (14), na cidade de Diamante.

O acusado tinha também um mandado de prisão por homicídio, na cidade de Catolé do Rocha, onde chegou a trocar tiros com uma guarnição da PM, além de um latrocínio (roubo) na cidade de São Paulo.

Segundo informações do Cabo Filho, do 6º BPM, o elemento tinha três pessoas que davam apoio a ele, inclusive uma mulher de Cajazeiras, que guardava  quatro pistolas do acusado.

Entenda o caso
Adalgida Araújo de Calda e o filho dela, foram assassinados na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 6h30. O crime aconteceu na cidade de Diamante, no Sertão paraibano. Ela era mãe do professor do Colégio Monteiro Lobato, Reginaldo Romes Basílo e do policial militar Basílio.

A Polícia Militar compareceu ao local e isolou a área, estando sendo aguardada a chegada da perícia que vem do Instituto de Polícia Científica (IPC), do Município de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: