header top bar

section content

Polícia já tem suspeito das mensagens ameaçando padres de Cajazeiras

Dom José prestará entrevista nesta terça-feira e falará a imprensa sobre o assunto. Diário do Sertão transmitirá ao vivo.

Por

14/03/2011 às 09h51

Segundo matéria publica no Jornal A União do último sábado (12), o delegado da Polícia Cívil de Cajazeiras, Gilson de Jesus Teles, disse já ter um suspeito das mensagens enviadas a Dom José Gonzalez Alonso e outros Padres da Diocese de Cajazeiras. Segundo ele um ex-seminarista de nome João Vieira Neto pode ser o autor das ameaças.

O delegado Antônio Luiz Barbosa Neto, natural do Ceará e integrante dos quadros da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado, foi designado em caráter especial para apurar as ameaças. É provável que haja a quebra do sigilo telefônico do acusado para comprovação.

O conteúdo das mensagens ainda não foi divulgado, mas, segundo informações, são ameaças de morte, extorsão e calúnias contra diversos membros que compõe a Diocese de Cajazeiras.

Nesta terça-feira (15), ocasião da abertura da Campanha da Fraternidade 2011 em Cajazeiras, Dom José Gonzalez Alonso fará um pronunciamento a imprensa sobre este assunto.

Uma das mensagens, recentemente enviada ao Bispo, tinha o seguinte conteúdo: “VOU MATAR UM DOS PADRES DE CAJAZEIRAS E DEPOIS ME SUICIDAR!”.

DIÁRIO DO SERTÃO com JORNAL A UNIÃO

 

Tags:
Recomendado pelo Google: