header top bar

section content

Sousense é assassinada com seis tiros em São Paulo

Vítima estaria acompanhada de amigas quando homem desceu de carro e atirou.

Por

20/01/2013 às 00h23 • atualizado em 24/04/2022 às 19h50

Liliane Lopes era filha do comerciante Sousense Tiquinho Marchante

Uma jovem Sousense foi morta às 3h deste sábado (19), na avenida Senador Queiros, região central de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 3h para atender uma denúncia de agressão e disparos de arma de fogo na avenida Senador de Queirós, na República. Chegando ao local, os policiais encontraram a sousense Liliane de Assis Lopes, 23 anos, baleada e caída no chão.

De acordo com testemunhas, Liliane trafegava pela calçada acompanhada por duas amigas, quando um carro se aproximou e dele saiu o atirador, que efetuou diversos disparos contra a vítima. Segundo polícia civil, a mulher não portava documentos e suas amigas não foram encontradas.

Após a chegada da viatura, os policiais militares pediram autorização para seus superiores e efetuaram o resgate da mulher ferida – a medida foi tomada por causa da norma que proíbe PMs de socorrerem vítimas baleadas em confrontos. Encaminhada ao Hospital do Servidor, a Jovem acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Segundo investigação preliminar,  a vítima foi atingida por seis disparos.

Câmeras de segurança de lojas da região poderão ser utilizadas pela investigação. O caso foi encaminhado para o 8º DP, no Brás.

Liliane Lopes era filha do comerciante Sousense Tiquinho Marchante. O corpo de Liliane será enterrado em Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: