Sousense é assassinada com seis tiros em São Paulo
Vítima estaria acompanhada de amigas quando homem desceu de carro e atirou.
Uma jovem Sousense foi morta às 3h deste sábado (19), na avenida Senador Queiros, região central de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 3h para atender uma denúncia de agressão e disparos de arma de fogo na avenida Senador de Queirós, na República. Chegando ao local, os policiais encontraram a sousense Liliane de Assis Lopes, 23 anos, baleada e caída no chão.
De acordo com testemunhas, Liliane trafegava pela calçada acompanhada por duas amigas, quando um carro se aproximou e dele saiu o atirador, que efetuou diversos disparos contra a vítima. Segundo polícia civil, a mulher não portava documentos e suas amigas não foram encontradas.
Após a chegada da viatura, os policiais militares pediram autorização para seus superiores e efetuaram o resgate da mulher ferida – a medida foi tomada por causa da norma que proíbe PMs de socorrerem vítimas baleadas em confrontos. Encaminhada ao Hospital do Servidor, a Jovem acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Segundo investigação preliminar, a vítima foi atingida por seis disparos.
Câmeras de segurança de lojas da região poderão ser utilizadas pela investigação. O caso foi encaminhado para o 8º DP, no Brás.
Liliane Lopes era filha do comerciante Sousense Tiquinho Marchante. O corpo de Liliane será enterrado em Sousa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário