Jovem enfermeira é encontrada morta com tiro no pescoço na cidade de Santa Cruz, na região de Sousa
O Delegado afirmou que o crime ainda é um mistério para a Polícia Civil e só o resultado da perícia pode apontar o que aconteceu.
A Polícia Civil está investigando um crime que vitimou fatalmente uma enfermeira com um tiro no pescoço na manhã desta segunda-feira (20) na zona rural de Santa Cruz, na região de Sousa, Sertão da Paraíba.
Maria Aparecida Duarte de Oliveira, tinha 25 anos e foi encontrada morta na porta da cozinha da residência onde morava com o pai, no sítio São Romão, zona rural de Santa Cruz.
A Polícia Militar encontrou um revólver Cal 38. ao lado do corpo da jovem. O local foi isolado até a chegada da perícia.
O Delegado Drº Aulinson Tabosa foi até o local juntamente com os peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC), e o local do crime foi examinado. Após algumas horas de perícia, o corpo de Maria Aparecida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Patos, para realização do exame cadavérico.
Para o Delegado, o caso ainda é um mistério. “Vamos aguardar o resultado final da perícia para concluir com precisão se o caso foi um suicídio ou um homicídio”, disse Dr. Aulinson Tabosa.
Segundo familiares, a enfermeira matinha um relacionamento amoroso com um garoto de 16 anos, que teria discutido com ela por telefone, momentos antes do crime.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário