header top bar

section content

Acusado de duplo homicídio é condenado a 38 anos de prisão: “Se pudesse matava de novo”

O acusado confessou ainda que não se arrepende dos crimes que cometeu, e disse ainda que se pudesse matava os dois novamente a facadas. Veja vídeo!

Por

16/08/2013 às 17h34

Na tarde desta sexta-feira (16), o Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa, realizou uma operação e prendeu um indivíduo acusado de duplo homicídio. A prisão aconteceu no bairro do Angelim.

Após investigações dos agentes da Polícia Civil, foi constatado que contra o agricultor Francisco João de Oliveira, 51 anos, mais conhecido como “Melão” residente no Sítio Mariana, Zona Rural do Lastro, existe um mandado de prisão pelo crime de duplo homicídio ocorrido no dia 18 de fevereiro do ano de 2005 na cidade do Lastro. O criminoso matou a facadas, os irmãos Damião Gomes Sarmento, 39 e José Gomes Sarmento, 37 anos.

Francisco João de Oliveira foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde ficou a disposição do delegado Dr Leonardo Machado. Na delegacia, o acusado confessou que na época do crime, a discussão teria começado por causa do furto de um motor bomba. Armado com uma faca, o criminoso matou os dois indivíduos. Ele disse ainda que não se arrepende dos crimes que cometeu, e que se pudesse matava os dois novamente.

O acusado foi encaminhado até a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, onde ficou a disposição da justiça. O agricultor foi condenado a 38 anos de reclusão em regime fechado.

 
                                                                                  Vítimas morreram no local (Foto: obeabadosertão)

Assista ao vídeo abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: