header top bar

section content

Flagrante: Operação prende cinco traficantes e apreende 30 pedras de crack em Pombal

Foram apreendidas 30 pedras de crack com os acusados que foram conduzidos até a delegacia de polícia Civil de Pombal

Por

14/09/2013 às 08h23

Uma operação realizada entre as policiais Civil e Militar resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de droga na cidade de Pombal.
Conforme informações da Polícia Civil, os acusados foram flagrados com a droga às margens do Rio Piancó em Pombal. Segundo as investigações da Polícia Civil, os suspeitos estavam com 80 pedras de crack prontas para venda, mas durante a abordagem policial, os traficantes jogaram parte da droga dentro do rio.

Os policiais conseguiram prender: José Valmir Firme Barbosa, mais conhecido como “Valmir”, natural de Campina Grande; Francisco Alves Lopes, mais conhecido como “Beiço”, natural de Pombal; Francisco da Silva Macena, mais conhecido como “Zico”, natural de Pombal; Fabiano Leite Moura, natural de Pombal; José Marcio Sousa Nunes, mais conhecido como “Marcinho”, natural de Pombal. 

Foram apreendidas 30 pedras de crack com os acusados que foram conduzidos até a delegacia de polícia Civil de Pombal. Todos os presos foram indicados por Tráfico de Entorpecentes e Formação de Quadrilha (associação ao trafico).

 A operação foi coordenada pelo Dr. Sylvio Rabello Delegado Seccional da 19ª SPC, e o Cap. C. Lima, Comandante da Polícia Militar de Pombal,  ratificando a harmonia entre as policias civis e militares, que agindo em conjunto sempre levam à sociedade a resposta devida e merecida. 
 
O combate ao tráfico de entorpecentes é uma das prioridades da gestão da 19ª Seccional, que conta com equipe de profissionais engajados. O Grupo Tático Especial –  GTE da Seccional, com equipes sediadas nas cidades de Pombal e Sousa, vem mostrando resultados, graças ao trabalho sério e comprometido. 

Assista a entrevista com o delegado Sylvio Rabello

 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: