header top bar

section content

Jovem é atingido com golpe de facão; Deficiente físico é preso e diz: "Eu não fiz nada com ele, sou inocente"

O deficiente físico foi preso e em seguida conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Sousa, mas negou as acusações.

Por

15/10/2013 às 10h07

Uma confusão em um bar localizado no Bairro da Estação em Sousa, terminou com uma pessoa ferida na tarde desta segunda-feira (14).

Conforme informações da Polícia Militar, o deficiente físico Francisco de Assis Gonçalves de Lima, de 45 anos estava bebendo juntamente com o jovem Jonas do Nascimento, de 19 anos. Os dois começaram a discutir e o deficiente físico desferiu um golpe de facão em Jonas que ficou ferido com um  profundo corte na mão direita.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa, que recebeu atendimento médico e em seguida foi liberado.

O deficiente físico foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Sousa, e negou as acusações. “Estou sendo acusado de uma coisa que eu não fiz, sou inocente”, disse.

Rixa antiga
No último sábado (12), o senhor Francisco de Assis foi preso após ter dado uma tijolada na cabeça de Jonas do Nascimento. Ambos foram conduzidos até a delegacia e após esclarecimentos ao delegado, foram liberados.

O deficiente físico confessou que deu a tijolada  porque o acusado tentou lhe roubar. “Eu assumo, a tijolada foi eu quem dei, e confessei tudo ao delegado”, disse.

Veja vídeo!

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: