header top bar

section content

Polícia desvenda assassinato de empresário em Cajazeiras, apreende suspeitos e motos

Entre os acusados está um menor de 16 anos um menor, suposto autor do tiro que matou Chico do Posto.

Por

23/10/2013 às 21h07


                                  Policiais do GTE de Sousa recuperaram motocicletas roubadas (Foto: Diário do Sertão)

Os policias do Grupo Tático Especial das cidades de Sousa e Cajazeiras, juntamente com o serviço de inteligência da Polícia Militar (P2) conseguiram prender os acusados pelo crime de latrocínio que vitimou o comerciante Francisco Augusto de Oliveira, conhecido como “Chico do Posto”, na última quarta-feira (16), em Cajazeiras.

Entre os acusados está um menor de 16 anos um menor, suposto autor do tiro que matou Chico do Posto.

Os suspeitos estiveram na Delegacia de Sousa, onde foram ouvidos e em seguida foram para Cajazeiras, onde se encontram a disposição da justiça.

A operação conseguiu apreender também, seis motos Honda Bros. Todas haviam sido roubadas em Cajazeiras e vendidas em comunidades rurais da região. Quatro motos foram apreendidas em Bonito de Santa Fé e duas em Conceição, no Vale do Piancó.

Nesta quinta-feira (24) os delegados responsáveis pelo caso, Gilson Teles, André Rabelo, Sílvio Rabelo e Neto irão prestar entrevista coletiva onde apresentarão os acusados na Superintendência da Polícia Civil, a partir das 10 horas.

As pessoas que tiveram suas motocicletas roubadas estiveram na superintendência realizando o reconhecimento dos veículos e dos suspeitos.

Vídeo em instantes!

Veja mais fotos na galeria. Clique e aumente o tamanho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: