Senador Maranhão nega mas os passos indicam que ele será candidato ao governo em 2018
Informações dão conta ainda que as inserções partidárias do PMDB, que terão início no próximo dia 20, não contarão com a participação do cabeludo Veneziano.
O senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, teria confirmado, ao site Resumo PB, sua pretensão propor uma candidatura ao governo da Paraíba em 2018, embora negue publicamente, fontes revelam que conversas com o PSDB estão bem adiantadas e os dois partidos já teriam combinado, inclusive, a formação de chapa.
Após encontro com Cícero Lucena, na tarde desta segunda-feira, 15, os rumores ficaram mais fortes e as informações de aliança com o PSDB, em 2016 e 2018 podem representar a exclusão de Veneziano Vital do Rego da corrida eleitoral em Campina Grande.
O deputado federal é pré-candidato a prefeito da rainha da Borborema e qualquer acordo entre os partidos, neste momento, pode representar a retirada da futura candidatura própria do PMDB na cidade.
Informações dão conta ainda que as inserções partidárias do PMDB, que terão início no próximo dia 20, não contarão com a participação do cabeludo Veneziano. Com uma leitura das entrelinhas, pode-se imaginar que tudo pode fazer parte do suposto acordo com o PSDB que visa as eleições deste ano e o pleito estadual. Vamos aguardar!
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário