Efraim e Cabo Gilberto unem forças para intensificar compromisso com a segurança pública
Pré-candidato ao governo do estado, o líder do União Brasil articulou conversa com o deputado para agregar ideias a um futuro plano de governo

O senador Efraim Filho (União-PB) recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (4), o deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB) para uma ampla conversa sobre segurança pública, tema que tem sido uma das prioridades de sua atuação parlamentar e um dos pilares de seu projeto político para o futuro da Paraíba.
“A segurança pública não é uma bandeira de um só grupo. É uma causa coletiva, que exige união, planejamento e coragem para enfrentar o crime e proteger as famílias paraibanas”, frisou Efraim.
Durante o encontro, eles discutiram uma agenda de trabalho voltada ao fortalecimento das forças de segurança, com ideias que poderão servir de base para um programa de governo moderno e eficiente. Entre os pontos abordados, destacaram-se a valorização dos policiais e o uso de tecnologia e da inteligência artificial como ferramentas essenciais para integrar as polícias e otimizar as ações de segurança pública, garantindo respostas mais rápidas e eficazes às demandas da população.
Para Cabo Gilberto, “Efraim tem sido uma presença substancial no debate da segurança pública”. “Nunca tivemos um pré-candidato a governador com sol na cabeça lutando pelas forças de segurança em vários protestos na Paraíba”, afirmou Cabo Gilberto.
LEIA TAMBÉM:
O senador destacou sua disposição em ouvir as polícias, bombeiros e demais forças de segurança, além de estabelecer diálogos com nomes capacitados para atuar na proteção da sociedade como os deputados estaduais Walber Virgulino (PL), Sargento Neto (PL) e os vereadores Carlão Pelo Bem (PL), Fábio Lopes (PL).

Efraim Morais, pai do senador Efraim Filho também esteve presente com os parlamentares – Foto: divulgação/assessoria
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário