VÍDEO: Desempregado, com contas atrasdas e pai de 8 filhos, pintor pede ajuda para conseguir trabalho
"Não quero passar fome com meus filhos", disse Sandro Rezendo de 44 anos ao lado da sua esposa Marlonia Lucena, de 40 anos
A família de Marlônia Lucena Silva, de 40 anos, e Sandro Rezende Garcias, de 44, pais de oito filhos, procuraram a reportagem da TV Diário do Sertão para pedir ajuda. Com Sandro desempregado, o casal luta para garantir o sustento e um teto para as crianças.
Sandro, que trabalha como pintor, afirma aceita qualquer oportunidade, como servente de pedreiro, serviços gerais e vaqueiro. “Eu trabalho com pintura, eu trabalho com o que aparecer. Eu não quero ficar desempregado, porque minha família é grande, são oito filhos para eu dar o que comer”, desabafou o pai.
Atualmente, a única fonte de renda da família é o Bolsa Família, um valor que não é suficiente para cobrir as despesas básicas.
LEIA TAMBÉM:
“Ele está desempregado, aí nós dependemos do Bolsa Família… As crianças às vezes pedem as coisas e a gente não tem para dar”, explicou Marlônia, ressaltando que o benefício não consegue arcar com aluguel, contas de água e luz, alimentação e demais necessidades.
Necessidade de Moradia e Emprego
Além da falta de recursos, a família enfrenta a dificuldade de encontrar um novo lugar para morar, pois o proprietário do imóvel atual solicitou a desocupação. Sandro expressou o desejo de conseguir um emprego fixo como caseiro em alguma fazenda da região, o que permitiria a mudança da família para o local de trabalho.
Marlônia, Sandro e seus oito filhos residem no Sítio Capoeira Sul, próximo à Agrovila, em Cajazeiras, em uma casa em frente à Fazenda de Léu Abreu.
Como Ajudar:
Infelizmente, a família não possui telefone para contato. Quem desejar prestar qualquer tipo de auxílio – seja com alimentos, doações, ou oferecendo uma oportunidade de emprego para Sandro – pode se dirigir à sede da TV Diário do Sertão, localizada na Rua Germiniano de Souza, S/N, 1º andar, Centro, em Cajazeiras.
Telefone para contato: (83) 00371-5522.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário