header top bar

section content

VÍDEO: Desempregado, com contas atrasdas e pai de 8 filhos, pintor pede ajuda para conseguir trabalho

"Não quero passar fome com meus filhos", disse Sandro Rezendo de 44 anos ao lado da sua esposa Marlonia Lucena, de 40 anos

Por Priscila Tavares

24/10/2025 às 19h39 • atualizado em 29/10/2025 às 16h22

A família de Marlônia Lucena Silva, de 40 anos, e Sandro Rezende Garcias, de 44, pais de oito filhos, procuraram a reportagem da TV Diário do Sertão para pedir ajuda. Com Sandro desempregado, o casal luta para garantir o sustento e um teto para as crianças.

Sandro, que trabalha como pintor, afirma aceita qualquer oportunidade, como servente de pedreiro, serviços gerais e vaqueiro. “Eu trabalho com pintura, eu trabalho com o que aparecer. Eu não quero ficar desempregado, porque minha família é grande, são oito filhos para eu dar o que comer”, desabafou o pai.

Atualmente, a única fonte de renda da família é o Bolsa Família, um valor que não é suficiente para cobrir as despesas básicas.

“Ele está desempregado, aí nós dependemos do Bolsa Família… As crianças às vezes pedem as coisas e a gente não tem para dar”, explicou Marlônia, ressaltando que o benefício não consegue arcar com aluguel, contas de água e luz, alimentação e demais necessidades.

Necessidade de Moradia e Emprego

Além da falta de recursos, a família enfrenta a dificuldade de encontrar um novo lugar para morar, pois o proprietário do imóvel atual solicitou a desocupação. Sandro expressou o desejo de conseguir um emprego fixo como caseiro em alguma fazenda da região, o que permitiria a mudança da família para o local de trabalho.

Marlônia, Sandro e seus oito filhos residem no Sítio Capoeira Sul, próximo à Agrovila, em Cajazeiras, em uma casa em frente à Fazenda de Léu Abreu.

Como Ajudar:

Infelizmente, a família não possui telefone para contato. Quem desejar prestar qualquer tipo de auxílio – seja com alimentos, doações, ou oferecendo uma oportunidade de emprego para Sandro – pode se dirigir à sede da TV Diário do Sertão, localizada na Rua Germiniano de Souza, S/N, 1º andar, Centro, em Cajazeiras.

Telefone para contato: (83) 00371-5522.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: