Bacharel em Direito denuncia venda de combustível adulterado em posto da cidade de Cajazeiras. Confira!
“Tem posto vendendo combustível adulterado em Cajazeiras”, afirmou na sua postagem o bacharel no movimentado grupo intitulado “Jornalismo Cajazeiras”
O movimentado grupo do WhatsApp intitulado “Jornalismo Cajazeiras” trouxe uma denúncia grave nesta quarta-feira (10), dando conta de um posto que estaria vendendo combustível adulterado.
A denúncia foi feita pelo bacharel em Direito, Octávio Neto, que também milita na imprensa de Cajazeiras.
Octávio Neto não disse o nome do posto que está com essa prática criminosa, o que deixou os empresários do ramo insatisfeitos, pois teria deixado todos os postos sob suspeição.
“Tem posto vendendo combustível adulterado em Cajazeiras”, afirmou na sua postagem o bacharel. Ele assegurou que outros produtos também estão sendo comercializados na cidade indevidamente.
O outro lado
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, a coordenadora do Procon Andréa Coutinho (PSB) disse que a denúncia não foi formulada ao órgão, mas tem conhecimento do caso.
Segundo Andréa Coutinho o que se pode fazer é uma força tarefa junto ao Ministério Público envolvendo todos os comércios de combustíveis de Cajazeiras.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário