Mãe enlouquecida joga água fervento na própria filha por causa de um circo; Jovem teve que ser transferida para hospital
O fato foi denuncia a polícia pelo pai da menor que teria afirmado que a sua ex-esposa teria jogado água fervente no corpo da jovem que foi levada as presos para a cidade de Itaporanga
Um fato lamentável foi registrado nesta quarta-feira (22), na cidade de Boa Ventura no Vale do Piancó. Segundo informações da polícia, a senhora Cícera Marcelino da Silva de 43 anos está sendo acusada de tentar matar a sua própria filha de 13 anos.
O fato foi denuncia a polícia pelo pai da menor que teria afirmado que a sua ex-esposa teria jogado água fervente no corpo da jovem que foi levada as presos para a cidade de Itaporanga, já que corpo sofreu fortes queimaduras e seu estado de saúde espira cuidado.
Tudo teria acontecido porque a garota teria pedido a mãe para ir a um circo que está instalado na cidade de Boa Ventura.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Diamante On Line
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário