Corpo de empresário sousense que morreu carbonizado em São Paulo será sepultado em São José de Piranhas
A perícia criminal esteve no local e levou parte do corpo da vítima que será examinado para a confecção do laudo cadavérico. Confira as fotos!
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, Delfin Dantas se desentendeu com sua mulher durante o horário do almoço, por volta das 12h. Já no início da noite, Dantas foi até sua oficina, ateou fogo e permaneceu no interior do estabelecimento e acabou morrendo carbonizado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, mas não conseguiu apagar as chamas que destruíram toda a oficina.
A Polícia Civil Paulista está investigando o caso como um suicídio, já que há fortes indícios que apontam para o inquérito. A perícia criminal esteve no local e levou parte do corpo da vítima que será examinado para a confecção do laudo.
Sepultamento
Delfin Dantas era natural da cidade de Sousa, e era filho de Francisco Dantas e Maria dos Remédios. O corpo foi transladado pelo Complexo Funerário Orlando Panhosi, de Botucatu, até a cidade de São José de Piranhas, para sepultamento na residência de familiares.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário