header top bar

section content

VÍDEO: Em clima festivo, programa Olho Vivo feito nos estúdios da Rádio Conceição FM estreia nova parceria

A Rádio Conceição FM 100.3 agora é parceira do Sistema Diário do Sertão e começou a transmitir o programa Olho Vivo na Rede Diário do Sertão, a cadeia de emissoras de rádio que mais cresce na Paraíba

Por Luis Fernando Mifô

22/03/2024 às 17h23 • atualizado em 22/03/2024 às 17h28

Nessa sexta-feira (22) foi dado o pontapé inicial de uma história que promete sucesso por muitos anos. A Rádio Conceição FM 100.3 agora é parceira do Sistema Diário do Sertão e começou a transmitir o programa Olho Vivo na Rede Diário do Sertão, a cadeia de emissoras de rádio que mais cresce na Paraíba.

Para estrear a parceria, o programa Olho Vivo dessa sexta foi feito diretamente dos estúdios da Conceição FM, que recebeu convidados especiais e música ao vivo com o grupo Arlindo Relojoeiro e os Cabras do Forró tocando clássicos do pé de serra.

Em alusão à frequência 100.3 da Conceição FM, o programa teve também sorteio de Pix de 103 reais para os ouvintes que participaram. E foram muitas ligações de cidades da região e de outros estados, como Ceará e Pernambuco. O ganhador foi Manoel Monteiro, morador de Conceição.

Nos minutos finais, o programa recebeu a ilustre participação do empresário Alexandre Braga, proprietário da Conceição FM e ex-prefeito do município. Ele deu as boas-vindas ao grupo Diário do Sertão e também falou sobre o desejo de ver Conceição se desenvolvendo ainda mais.

Alexandre Braga, dono da Rádio Conceição FM, em Conceição-PB (Foto: Fernanda Layse/Diário do Sertão)

Alexandre destacou que seu principal sonho como empresário e gestor é ver Conceição aumentar seu potencial de geração de emprego e renda. Para isso, ele cita duas obras cruciais que devem se tornar realidade em breve: o ramal da transposição do São Francisco e a implantação de um campus universitário (que pode ser da Universidade Federal de Campina Grande).

“Conceição precisa de nós políticos nos unirmos e proporcionarmos geração de emprego e renda, que é a empresa vindo, porque Conceição tem terras férteis, e com a transposição vai ter água em abundância. Nós temos tudo para crescer. Temos que nos unir e trazer esses benefícios para Conceição continuar a crescer. Temos que atrair empresários que invistam na cidade, tanto os filhos de Conceição como outros empresários para investir aqui”, ressaltou.

Programa Olho Vivo nos estúdios da Conceição FM (Foto: Fernanda Layse/Diário do Sertão)

No final, o empresário deu as boas-vindas ao Sistema Diário do Sertão, que a partir de agora terá o programa Olho Vivo sendo transmitido pela Conceição FM todos os dias.

“A Conceição FM está à disposição de vocês. Vocês sabem da confiança que nós temos no grupo de vocês e vise-versa. Sintam-se à vontade. Sintam-se, mais do que nunca e agora na prática, integrantes da Conceição FM, e a gente também está se sentindo integrante do Sistema Diário”, disse Alexandre Braga.

ASSISTA AO PROGRAMA COMPLETO

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: