Sertão: Homem é preso acusado de estuprar menina de apenas 11 anos; Ele disse que morava com a vítima
A prisão ocorreu no Sítio Figueira, Zona Rural. O acusado disse a polícia que estava morando com menina, mas havia praticado sexo com ela. Confira!
O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, na cidade de Pombal prendeu nessa terça-feira (20), Claudiomar Ribeiro Alves, de 32 anos, acusado de crime de estupro de uma menina de 11 anos de idade.
A prisão ocorreu no Sítio Figueira, Zona Rural de Pombal. O acusado disse a polícia que estava morando com menina, mas havia praticado sexo com ela.
A polícia chegou até o acusado após denuncia anônima. Segundo o delegado gestor da 19º Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) com sede na cidade de Sousa, Sylvio Rabelo, o suspeito morava na mesma casa da garota e com o consentimento dos pais dela.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável. "Que isto sirva de lição para aqueles que estão cometendo esse delito e acham que vão ficar impunes por acreditarem que moralmente isto é aceito.", afirmou Sylvio Rabello que acrescentou que esse tipo de crime vem sendo acompanhado de perto pela Polícia e levado ao conhecimento da sociedade, do Ministério Público e Judiciário.
O delegado lembra ainda que o Disque Denúncia (197) da Secretaria de Segurança e Defesa Social é uma grande ferramenta de combate aos crimes na Paraíba e qualquer pessoa pode denunciar, o sigilo é garantido. O suspeito já foi recolhido a Cadeia Pública de Pombal, ficando a disposição da Justiça.
DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário