Com fraturas e rompimento de tendões, vítima de carro desgovernado em Cajazeiras precisa de doação de sangue
Maria Isabel, de 29 anos, já fez as primeiras cirurgias na fratura exposta e aguarda para cirurgia no fêmur. A campanha é para o sangue A+, mas vale ressaltar que todos os tipos sanguíneos são importantes
A jovem Maria Isabel Soares Medeiros, de 29 anos, que foi vítima de um acidente com um carro desgovernado na última segunda-feira (19), na Zona Norte de Cajazeiras, está precisando de doação de sangue para fazer uma cirurgia no fêmur.
A redação da TV Diário do Sertão entrou em contato com o irmão da vítima, Rodrigo Medeiros, que contou sobre o estado de saúde de Isabel. Segundo ele, a jovem teve fratura exposta da tíbia direira, fratura do fêmur direiro e rompimento dos tendões do tornozelo na perna esquerda.
Isabel fez as primeiras cirurgias no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) na segunda-feira e aguarda para fazer a cirurgia no fêmur.
O irmão da vítima contou que a cirurgia estava agendada para está quinta-feira (22), mas no risco cirúrgico apontou que ela está com as plaquetas baixa e vai precisar de reposição sanguínea.
LEIA TAMBÉM:
A família está fazendo uma campanha para ajudar na cirurgia de Isabel com doação de sangue. O Hemonúcleo de Cajazeiras está com baixa no estoque e é preciso novas doações.
A doação deve ser feita no nome de Maria Isabel Soares Medeiros. A campanha é para o sangue A+, mas vale ressaltar que todos os tipos sanguíneos são importantes. Para fazer a doação você precisa: estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 50kg e levar um documento original com foto.
O Hemonúcleo de Cajazeiras fica localizado na rua José Rodovalho de Alençar, por trás do Hospital Regional de Cajazeiras.
Rodrigo disse ainda, que apesar das dores, Isabel está consciente e estável aguardando para fazer a cirurgia.
Relembre o caso:
Um mulher de 29 anos foi atropelada por um carro desgovernado no início da noite dessa segunda-feira (19) ao transitar pela rua José Gomes de Abreu, no bairro Pôr do Sol, na zona norte de Cajazeiras.
Conforme a Polícia Militar, o motorista do veículo, um jovem de 20 anos, relatou que havia estacionado o carro em um local e enquanto conversava com um amigo, percebeu que o automóvel começou a descer a ladeira, momento em que ele ainda teria tentado impedir colocando uma pedra de paralelepípedo, mas mesmo assim não conseguiu êxito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário