VÍDEO: Em ligação, presidente Lula explica para governador João Azevêdo por que cancelou agenda na Paraíba
O presidente era esperado para o evento que marcaria a entrega de apartamentos do Minha Casa, Minha Vida em Patos, no Sertão do estado
O governador João Azevêdo (PSB) recebeu uma ligação do presidente Lula (PT) explicando o cancelamento da agenda em Patos, no Sertão do Estado, que estava prevista para acontecer nesta sexta-feira (26).
O jornalista Wallison Bezerra, em participação no programa Olho Vivo, da Rede Diário do sertão, falou sobre o cancelamento.
“Havia uma previsão de que o presidente Lula fizesse uma agenda amanhã em Patos, no Sertão da Paraíba, para a entrega de 856 apartamentos. Esses apartamentos estão nos conjuntos residenciais São Judas Tadeu I e II, uma obra que se arrasta há muito tempo, mas seria entregue amanhã pelo presidente Lula”, disse.
LEIA TAMBÉM:
O Palácio do Planalto havia anunciado a presença do presidente na Paraíba para o evento, que seria conduzido pelo Ministério das Cidades e marcaria a entrega de apartamentos do Minha Casa, Minha Vida na Morada do Sol, mas foi cancelado.
João Azevêdo falou sobre o telefonema que recebeu do presidente Lula.
“O presidente ligou para mim e disse que estava com problema de choque de agenda e que pedia a compreensão da Paraíba. Sem problema, o presidente da república tem uma agenda extremamente complicada e ele pediu que recebêssemos o ministro Jader [ministro das Cidades, Jader filho], desse por inaugurado e outra agende ele marcaria, mas ele ligou pessoalmente para me dizer”, destacou o governador.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário