header top bar

section content

VÍDEO: Ortodontista Eugênia Rolim relembra trajetória de vida no 1º Interview Personalidades de 2024

A especialista, que tem mais de 20 anos de atuação na área odontológica, contou detalhes e curiosidades da profissão

Por Priscila Tavares

05/01/2024 às 18h57

O primeiro Interview Personalidade de 2024 recebeu a ortodontista Eugênia Rolim Meira, que falou sobre sua trajetória de vida na odontologia, sobre a família e conquistas.

Eugênia Rolim é formada em Odontologia e especialista em harmonização orofacial e radiolgia. Formada pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), ela fez cursos e especializações em todo Brasil.

Natural de Cajazeiras, ela relembrou as escolas que estudou, de quando foi para João Pessoa, com apenas 13 aos, para estudar e que voltou para o Sertão a pedido do seu pai, mas que ama sua terra natal.

“Eu sou de Cajazeiras, meus pais também são daqui e tenho muito orgulho de ser de Cajazeiras, a terra do Padre Rolim, a terra que ensinou a Paraíba a ler”, disse.

Drª Eugênia Rolim (Foto: TVDS)

Eugênia é mãe de Carlos Felipe e falou da importância do menino em sua vida.

“Durante toda essa trajetória eu tive meu filho Carlos Felipe, hoje tem 12 anos, vai fazer 13 anos agora me janeiro. Eu Acho que Deus sabia que eu precisava daquele filho na minha vida, porque é meu porto seguro, é uma pessoa, que a pesar de ter apenas 13 anos, mas é uma pessoa que me dá muita segurança, muito equilíbrio, conversa muito comigo”, pontuou.

A ortodontista presta serviços odontológicos na cidade de Cajazeiras e região há 25 anos, trabalhando na rede pública municipal de saúde e também em sua clínica particular.

Durante a entrevista ela revelou que tem uma grande novidade na área de harmonização facial que irá trazer para Cajazeiras.

“Esse ano vou trazer uma grande novidade na área de harmonização para Cajazeiras. Eu não vou dar tanto spoiler porque vai ser muito bom. Já é um grande sucesso em Balneário Camboriú, em Florianópolis, São Paulo e eu vou trazer essa novidade, que no Nordeste só tem em Recife até agora”, ressaltou.

Drª Eugênia Rolim e família (Foto: Divulgação/ Instagram)

Ela também falou sobre os procedimentos de harmonização facial e explicou as técnicas utilizadas em seus atendimentos. Relatou ainda, casos que já aconteceram durante sua trajetória profissional.

Em um jogo rápido, Eugênia Rolim falou sobre a vida, escolhas, música e por fim ela ressaltou a importância da família.

“Minha família é tudo, se não fosse minha família eu não estaria onde eu estou aqui hoje com meu curso, com minha clínica que meu pai me deu. Meu pai é tudo para mim”, destacou.

Acompanhe o trabalha de Drª Eugênia Rolim em sua conta oficial no Instagram, pelo @dra_eugeniarolim.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: