header top bar

section content

VÍDEO: Diário News Previsões 2024 terá convidados especiais revelando tudo que irá acontecer no próximo ano

O programa contará também com a participação inédita do conhecido babalorixá Jackson de Iansã, que há mais de 20 anos não dava previsões para nenhum veículo de comunicação da Paraíba 

Por Priscila Tavares

26/12/2023 às 17h38 • atualizado em 26/12/2023 às 17h39

Nesta quarta-feira, dia 27 de dezembro, acontece um dos programas mais esperados do ano, o Diário News Previsões 2024, onde o apresentador Caliel Conrado receberá convidados especiais que irão revelar tudo que irá acontecer no próximo ano.

“Nós convidamos babalorixás, videntes, tarólogos, ciganos, para justamente trazer o que irá acontecer no ano de 2024 na cidade de Cajazeiras, em muitas cidades do Sertão da Paraíba, no Brasil e também no mundo. É óbvio que nós iremos perguntar sobre os nossos políticos, até porque o ano que vem é ano de eleições municipais”, disse o apresentador.

O programa promete trazer revelações sobre o futuro de prefeitos, deputados, pessoas famosas e muito mais.

“Vai ter simpatia para o amor, simpatia para trazer dinheiro, simpatias para saúde, as cores, enfim, é um programa muito legal de mais de duas horas de duração em que você é o meu convidado”, ressaltou Caliel.

Além disso, o programa contará com a participação inédita do conhecido babalorixá Jackson de Iansã, da cidade de Cajazeiras.  Há mais de 20 anos Jackson de Iansã não dá previsões para nenhum veículo de comunicação da Paraíba, mas abriu uma exceção para TV Diário do Sertão esse nao.

Diário News Previsões 2024 (Foto: Divulgação/ TVDS)

O Diário News Previsões 2024  acontece nesta quarta-feira (27) às 18h e será transmitido no facebook pelo: facebook.com/diariodosertao  e também no YouTube: youtube.com/tvdiariodosertao.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: