header top bar

section content

VÍDEO: Confira as novidades para o final de ano na Leia Magazine, que dispõe de tudo em artigos de decoração

Yanne Galvão, diretora da empresa, mostrou para reportagem da TV Diário do Sertão as novidades deste ano e contou que desde de outubro vêm montando árvores de Natal para as famílias do Sertão

Por Priscila Tavares

09/12/2023 às 12h20

Leia Magazine, Cajazeiras-PB (Foto: TVDS)

Final de Ano é época de festas e a Leia Magazine tem de tudo em artigos de decoração. A reportagem da TV Diário do Sertão foi até a Praça João Pessoa para conferir todas as opções em árvore de natal, Papei Noel, artigos para mesa posta e muito mais.

Com um ambiente espaçoso, confortável e ótimo atendimento, a Leia está pronta para lhe atender com preços e facilidades de pagamentos diferenciados.

A diretora da Leia, Yanne Galvão, mostrou para nossa reportagem as novidades deste ano e contou que desde de outubro já vêm montando árvores de Natal para as famílias do Sertão. Ela também mostrou um dos cenários propostos pela empresa para a decoração de Natal e ressaltou que o bom velhinho não pode faltar.

“Tem que tem Papai Noel. A gente sempre buscar trazer nas cores branco, vermelho, dourado, as cores tradicionais de Natal porque cada um tem sua decoração em casa e precisa compor, ornar com o que você tem em casa. Aí a gente traz a variedade de papais noeis”, disse a diretora.

A iluminação também é algo que faz o diferencial em uma decoração, e a Leia oferece as mais diversas opções de leds e pisca-piscas.

SERVIÇO

Em Cajazeiras a Leia Magazine fica localizada na avenida Presidente João Pessoa, nº 71, Centro, Cajazeiras-PB. O Instagram é: @leiamagazine. O telefone é: (83)83 9111-5120.

Confira algumas das opções em decoração para o final de ano:

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: