header top bar

section content

VÍDEO: Gorete Braga repudia união de Júnior Araújo com Zé Aldemir e abre via de diálogo com Chico Mendes

Ela ressalta que a sua pré-candidatura as eleições 2024 em Cajazeiras continua de pé

Por Priscila Tavares

28/11/2023 às 18h09

Em entrevista ao programa Diário News, no Interview Personalidades, a pré-candidata à prefeita de Cajazeiras, Gorete Braga, repudiou a aliança entre o prefeito José Aldemir Meireles (Progressistas) e o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) para as eleições municipais de 2024.

Gorete garante que sua pré-candidatura continua de pé e que está aberta ao diálogo, desde que não se mantenha o acordo. Segundo ela, a aliança não foi vista com bons olhos pela população.

“Os dois grupos, que agora é um grupo só, se engalfinharam os oitos anos com agreções pesadas, não era agreção no mundo da política, era agreção no pessoal. As pessoas não conseguem entender como é que você passa oito anos trocando farpas de de repente, hoje, está de mãos dadas. Então, as pessoas passam a desacreditar na classe política por conta dessas atitudes e a gente tem que mostrar que, nem todas as pessoas são assim. Existem pessoas que têm caráter, que tem personalidade e que não vão agir dessa forma”, disse.

Para ela, a união dos grupos visa apenas interesses pessoais e vai beneficiar apenas algumas pessoas.

“Eu acho que o que tem no meio desse acordão é interesses pessoais, tanto é que o acordão é o quê? ‘Eu vou indicar o vice, eu vou ser candidato a deputado federal e você vai ser candidato a deputado estadual’. O Acordão passa por aí, pelo que se comenta nas ruas é isso aí. Então, eu não acho que isso aí é pensando no bem de Cajazeiras, não, foi pensando no bem de algumas casas”, falou.

A pré-candidata disse ainda, que havia tido uma conversa com o deputado Júnior Araújo, mas que tomaram caminhos diferentes. Ela afirmou também que não descarta uma via de diálogo com o deputado estadual Chico Mendes (PSB).

“Não é por dinheiro que Gorete está botando seu nome para a população de Cajazeiras, porque o que Gorete ganha é suficiente e nem compensa o salário de gestor, o salário de gestor é inferior ao que eu recebo hoje. Então, é por querer servir a esta terra, é por ser esperança na vida de muita gente”, ressaltou.

Veja a entrevista completa com Gorete Braga:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: