header top bar

section content

VÍDEO: Em clima de Natal, Cacau Show lança promoção “Choco Friday” na Cajazeiras Expo Negócios 2023

O empresário Thiago Liberato destacou a participação da empresa na maior feira de empreendedorismo do Alto Sertão da Paraíba com a presença ilustre do Papai e Mamãe Noel

Por Priscila Tavares

17/11/2023 às 11h50 • atualizado em 17/11/2023 às 11h54

A Cajazeiras Expo Negócios 2023 já está em clima de Natal com o stand da Cacau Show, que além dos seus deliciosos doces e chocolates conta com a presença ilustre do Papai e Mamãe Noel.

O empresário e empreendedor cajazeirense Thiago Liberato, proprietário da Cacau Show Cajazeiras, destacou a participação da empresa na maior feira de empreendedorismo do Alto Sertão da Paraíba.

“Estamos aqui, mais uma vez na 4ª edição da Cajazeiras Expo Negócios, Cacau Show expondo aqui o tema natalino esse ano, ainda maior do que o ano passado. Estamos ai fazendo a alegria de crianças, jovens adultos e senhoras”, disse.

Com inovação e promoções especiais para o final de ano, o empresário trouxe a Choco Friday, que começa nesta sexta-feira, 17 de novembro, e vai até o dia 27 de novembro de 2023, com descontos exclusivos na linha natalina. Além de novidades para a época mais esperada do ano.

Thiago Liberato, stand da Cacau Show da Cajazeiras Expo Negócios 2023 (Foto: TVDS)

“Nós temos um panetone de chocolate com sal e tem a sensação, que foi na páscoa com ovo de páscoa, agora com panetone que é lanut pistache, é sensacional. Na loja a linha de natal já está toda disponível para nossos clientes, para conhecer e degustar”, pontuou o empresário.

Thiago ressalta que a Cajazeiras Expo Negócios não é mais uma feira de Cajazeiras e Região, mas que agora é da Paraíba inteira. “Pelo tamanho que ela tomou, já ocupou a Palaccium inteira, então Sebrae, prefeitura já tem um problema para os próximo eventos”, disse.

Stand da Cacau Show da Cajazeiras Expo Negócios 2023 (Foto: TVDS)

PROMOÇÕES

O tão aguardado Natal da Cacau Show 2023 já é realidade em Cajazeiras e com a Choco Friday o panetone trufado mezzo, de brigadeiro e chocolate ao leite são os queridinhos da promoção.

SERVIÇO

Instagram: @lojacacaushowcz

Loja virtual / Site: CACAU SHOW CAJAZEIRAS

Endereço da loja física: Rua Juvêncio Carneiro, 335, Centro de Cajazeiras-PB

WhatsApp: (83) 999132-9780.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: