VÍDEO: Executiva Nacional do PSB Mulher pede a expulsão de Fábio Tyrone após condenação por agressão a Myriam
O pedido veio após a condenação do gestor por violência doméstica contra sua ex-namorada, a advogada Myriam Gadelha
A Executiva Nacional do PSB Mulher pediu a expulsão do prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone Braga (PSB), após sua condenação por violência doméstica contra sua ex-namorada, a advogada Myriam Gadelha.
Segundo apuração do Blog do Levi, Sandra Marrocos falou que o pedido de expulsão foi aprovado por unanimidade, após reunião da Executiva Nacional do PSB Mulher e do Conselho Político de Mulheres, na última sexta-feira (28) em Brasília.
Fábio Tyrone foi condenado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), em maio deste ano, por agressão à Myriam Gadelha. O caso aconteceu em dezembro de 2018, em João Pessoa.
LEIA TAMBÉM:
O prefeito de Sousa foi sentenciado a um ano, quatro meses e sete dias de detenção, em regime aberto pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da capital, do Tribunal de Justiça da Paraíba. Fábio Tyrone pagará ainda uma indenização de R$ 15 mil à vítima.
O caso
Na noite de 7 de dezembro de 2018, Myriam Gadelha prestou queixa na delegacia apresentando vários hematomas no rosto após ser agredida pelo prefeito Fábio Tyrone durante uma discussão entre os dois. Na época, durante entrevista ao JPB 2ª Edição, da TV Paraíba, ela relatou que foi jogada ao chão e chutada várias vezes.
Até o presente momento Fábio Tyrone não se pronunciou sobre a decisão do Partido em expulsa-lo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário