Delegado diz que laudo médico vai revelar causa da morte de bebê: “Pode ter ocorrido negligência médica”
De acordo com a Polícia, o feto passou por exames no Serviço de Verificação de Óbito (SVO) e no Instituto Médico Legal (IML) em João Pessoa. Confira o vídeo!
O delegado Sylvio Rabello da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) está investigando o caso do bebê que morreu após uma cesariana realizada no Hospital Materno Infantil na cidade de Sousa no último dia 11 de setembro deste ano.
A médica Verônica Meirelles, que realizou a cesárea na paciente Daniele Márcia Chaves de Sousa, afirmou que o bebê estava morto. Já Daniele, afirma que sua filha morreu por causa da demora da médica para realizar a cirurgia cesariana.
De acordo com a Polícia Civil, o feto passou por exames no Serviço de Verificação de Óbito (SVO) e no Instituto Médico Legal (IML) em João Pessoa. “Vamos aguardar os laudos médicos, para verificar o que realmente causou a morte do bebê. Duas hipóteses estão sendo investigadas, a morte natural ou uma negligência médica”, disse o delegado Sylvio Rabello.
Veja vídeo!
?DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário