Alunos do 7º ano do Colégio Carmelita desenvolvem projeto sobre bullying a partir do livro ‘Extraordinário’
O Colégio Nossa Senhora do Carmo, afirma que incentivar a leitura é ferramenta fundamental para o desenvolvimento da comunidade escolar
O Colégio Nossa Senhora do Carmo promoveu, com os alunos do 7º ano, um projeto para trabalhar a temática do bullying, tendo como tema o livro ‘Extraordinário’.
A obra é direcionada para o público jovem, da escritora americana Raquel Jaramilo Palacio e conta a história de Auggie, um garoto que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, o que faz o garotinho enfrentar grandes dificuldades no ambiente escolar.
Os alunos do Carmelita se dividiram em equipes nas quais cada uma abordou, de forma diferente e criativa, cenas marcantes do filme, a fim de conscientizar a todos da comunidade escolar.
“Incentivar a leitura é importante, e ver os esforços de cada um é o que nos dá combustível para continuar com a nossa missão”, disse a instituição em poste no intagram oficial da escola.
Confira os trabalhos dos alunos do 7º ano
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário