Após incêndio em dois restaurantes, peritos buscam causas do fogo e devem divulgar os laudos nos próximos dias. Vídeo exclusivo!
O incêndio pode ter iniciado após um fogo em um terreno baldio que fica por trás do restaurante Palhoça do Bistrô. Assista aqui!
Dois peritos estiveram na cidade de Sousa na última segunda-feira (29), buscando identificar as causas dos incêndios que destruíram dois restaurantes na última quinta-feira (25). Os laudos devem ser divulgados em 30 dias.
O perito do Corpo de Bombeiros, Nazareno Oliveira, vistoriou os dois locais atingidos pelas chamas e falou que está investigando o que provocou o início das chamas, mas revelou também que o incêndio pode ter iniciado após um fogo em um terreno baldio que fica por trás do restaurante Palhoça do Bistrô.
Os empresários Zenildo Rodrigues e Gabriel Mariz, contrataram um perito criminal para investigar as causas do incêndio no Bali Bar. Em entrevista exclusiva ao portal Diário do Sertão, o perito criminal, Ranvier Feitosa Aragão, revelou que durante as análises o incêndio que atingiu os dois restaurantes foi realmente um fogo no terreno baldio.
O incêndio se estendeu por várias horas e só foi controlado após a chegada do Corpo de Bombeiros. Os dois estabelecimentos comerciais possuem cabanas feitas de palhas, o que facilitou a propagação das chamas.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário