Em Sousa: Estudante é espancado e tem celular roubado em frente à escola; polícia apreende menor
Duas pessoas se aproximaram e anunciaram o assalto. A Polícia continua realizando buscas na tentativa de prender o outro envolvido no roubo.
Mais um assalto foi registrado na cidade de Sousa, dessa vez por volta das 09:30h da última quarta-feira (01). A vítima foi um estudante de 17 anos que estava em frente à Escola Mestre Júlio Sarmento (Poli II) quando foi abordado por dois desconhecidos.
De acordo com informações da Polícia Militar, era horário do intervalo quando o aluno saiu para conversar com amigos em frente ao colégio. Duas pessoas se aproximaram do jovem, anunciaram o assalto, agrediram a vítima e subtraíram um aparelho celular.
Uma guarnição comandada pelo Cabo da Polícia Miliar, Eudóxio Cavalcanti, saiu em diligências e conseguiu localizar e apreender um menor de 17 anos acusado de praticar o assalto.
Na delegacia, o menor revelou que durante a fuga acabou perdendo o aparelho celular. A PM continua realizando buscas na tentativa de identificar o outro envolvido no roubo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário