Licitação da SCTRANS com Zona Azul são julgados regulares pelo TCE; ex-superintendente reafirma transparência
João Vitor Mendes, superintendente à época da SCTrans, comemorou a decisão e disse que a posição do TCE só mostra a transparência pública em Cajazeiras
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) julgou regular, nesta quinta-feira (11), a licitação e o contrato de concessão da Prefeitura de Cajazeiras, através da SCTRANS (Superintendência de Transporte e Trânsito), com a empresa que gerencia a Zona Azul, estacionamento rotativo de várias ruas da cidade de Cajazeiras.
Em sua decisão, o relator do caso no TCE, o conselheiro Fernando Catão, apresentou sua posição sem nenhuma ressalva.
João Vitor Mendes, superintendente à época da SCTrans, comemorou a decisão e disse que a posição do TCE só mostra que a transparência pública sempre imperou, seja nessa e nos demais procedimentos realizadas pelo órgão de trânsito de Cajazeiras.
“Consciência limpa. Nossa equipe é muito boa. Os trâmites foram dentro da legalidade. O resultado é esse. Tudo foi feito às claras e com muita responsabilidade”, disse.
LEIA TAMBÉM:
MUDANÇA
João Vitor deixou a superintendência da SCTRANS logo após o carnaval de 2023, após remanejamento de secretarias do governo Zé Aldemir II. A troca no comando das pastas fez com que João Vitor que estava à frente da SCTRANS assumisse o Instituto de Previdência Municipal (IPAM), e Zé Filho que era secretário da Infraestrutura assumisse a SCTRANS.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário