VÍDEO: Protetora dos direitos dos animais oferece recompensa para encontrar cavalo que fugiu em Sousa
O cavalo se chama Dourado - uma referência à cor do pelo - e foi resgatado pelo Abrigo Animais Sem Rumo há cerca de três anos
O Abrigo Animais Sem Rumo, localizado na cidade de Sousa, está à procura de um cavalo que fugiu do Assentamento Imaculada há cerca de três semanas.
A presidente do abrigo, Nilza Fernandes, informou que está pagando uma recompensa para quem der informações que revelem o paradeiro do animal.
“Segundo informações que eu tive, um vizinho lá estava fazendo uma cerca, deixou um espaço e ele sumiu do local. Eu mandei castrá-lo, ele está muito bem cuidado, mas sumiu”, relata Nilza.
O cavalo se chama Dourado – uma referência à cor do pelo – e foi resgatado pelo Abrigo Animais Sem Rumo há três anos. Nilza conta que o animal havia sido abandonado para morrer e foi salvo pela ONG.
“A gente está procurando há mais ou menos umas três semanas. Sexta-feira eu soube de uma informação dele, peguei um mototáxi, dei uma volta no local que me disseram, mas não achei. Ontem a gente teve uma nova informação, Zé procurou, mas não achou. O bichinho já sofreu muito e nós queremos dar dignidade a ele até o fim da vida dele”, diz Nilza.
Quem tiver informações sobre o cavalo Dourado, deve entrar em contato com a ONG pelo telefone (83) 99134-9503 (falar com Nilza Fernandes).
VEJA TAMBÉM: Agressão a cachorro em Sousa vira caso de polícia e protetora denuncia violência
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário