VÍDEO: Após acidente trágico com família sousense, advogado cobra duplicação da BR-230 até o Sertão
Uma violenta colisão entre um carro e uma carreta na BR-230, entre os municípios de Pombal e São Bentinho, deixou quatro pessoas da mesma família mortas
Na coluna Direto ao Ponto desta sexta-feira (5), o advogado Valdeci Filho fez um desabafo e uma cobrança aos políticos paraibanos para que a BR-230 seja duplicada até Cajazeiras para reduzir o número de acidentes trágicos.
Na noite de quinta, uma violenta colisão entre um carro e uma carreta na BR-230, entre Pombal e São Bentinho, deixou quatro pessoas da mesma família mortas: o comerciante Ivan Pereira Leite; a esposa dele, professora Cláudia Rejane de Lima; o filho do casal, Davi Lima Pereira Leite, de 13 anos; e uma sobrinha do casal, Maria Eduarda, de 17 anos.
“É de se lamentar e ao mesmo tempo criar revolta. Quantas e quantas vezes tem se debatido a duplicação da BR-230. Quantas e quantas vezes se fez palanque em cima da proposta da duplicação da BR-230, de Campina Grande até o nosso querido Sertão da Paraíba, até Cajazeiras”, ressalta o colunista.
LEIA TAMBÉM:
A duplicação da BR-230 até Cajazeiras é um assunto antigo e sempre vem à tona quando se aproximam eleições. No entanto, por enquanto ela só foi feita entre João Pessoa e Campina Grande. Outro trecho, que vai de Campina até a entrada do Cariri, está em obra.
“Qual é o custo dessa duplicação? Não estou falando do custo financeiro. Quantas vidas custarão para que se faça essa duplicação?”, indaga Valdeci. “Eu não sei se esses políticos, a quem cabe a responsabilidade dessa duplicação, sentem essa perda, mas eu sinto muito”, completa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário