Duas pessoas morrem durante perseguição e troca de tiros no sertão; radiologista foi atingido na cabeça
O funcionário da Maternidade estava consertando sua moto em uma oficina quando foi atingido pela bala perdida. Imagens fortes!
Uma perseguição policial terminou com duas pessoas mortas por volta das 15h da última quinta-feira (16) no município de Bom Sucesso, sertão da Paraíba. Uma das vítimas atingida na cabeça por uma bala perdida.
De acordo com informações da Polícia Militar, a perseguição policial iniciou após uma viatura ter avistado duas pessoas suspeitas em uma motocicleta. Durante a fuga houve troca de tiros. O estudante Silvane de Sousa Saldanha, de 19 anos, que estava na moto, foi atingido com um tiro e foi socorrido para o Hospital Regional DR. Américo Maia em Catolé do Rocha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois.
Um dos ocupantes da moto foi atingido com tiro e morreu no Hospital (Foto: Catolé News)
Ainda durante a perseguição, um dos disparos acertou a cabeça do radiologista Eudson Cosme de Lima, de 44 anos. Ele era funcionário da Maternidade de Bom Sucesso, e estava consertando sua moto em uma oficina quando foi atingido pela bala perdida. O radiologista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Um adolescente de 14 anos que estava conduzindo a motocicleta foi apreendido pela Polícia e levado até a delegacia de polícia civil
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.
A Polícia Civil está investigando o caso para descobrir quem teria efetuado o tiro que matou o funcionário do hospital.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário