VÍDEO: Biomédico fala tudo sobre harmonização peniana e os benefícios estéticos para o homem
Ele contou que apesar do assunto ainda ser um tabu é um tema que está em alta dentro da estética íntima. Gabriel explica que a harmonização peniana não é uma cirurgia, mas procedimentos minimamente invasivos
Em entrevista ao programa Diário News, o biomédico Gabriel Machado falou tudo sobre harmonização peniana. Ele explicou como é feito o procedimento, quem pode fazer e os benefícios estéticos para o homem.
“Hoje em dia é uma nova tendência da estética avançada, então é uma área da estética que a gente considera estática íntima, pode fazer tanto harmonização de vulva quanto harmonização peniana”, falou.
Gabriel Machado é do Rio de Janeiro, formado pela Universidade Federal Do Rio de Janeiro (UFRJ); Mestre em Bioquímica Médica pela UFRJ; Docente de cursos de Pós Graduação em Biomedicina Estética e Saúde Estética; Docente em cursos livres pelo Brasil; Palestrante em congressos Nacionais e Internacionais; Especialista em Eletroterapia pela Advice; Membro da Associação Brasileira de Biomedicina Estética (ABBM); Speaker MedBeauty; Especialista em fios de PDO e preenchedores tecnológicos pela IThread e Jetema na Coréia do Sul; Diretor das Clínicas Arthys; E diretor do Instituto Dr. Gabriel Machado (IDGM).
Ele contou que apesar do assunto ainda ser um tabu é um tema que está em alta dentro da estética íntima. Gabriel explica que a harmonização peniana não é uma cirurgia, mas procedimentos minimamente invasivos.
“A gente trabalha com aplicação de produtos que vão ser reabsorvidos pelo nosso organismo. Então da mesma forma que a gente trabalha, por exemplo, na face para a harmonização facial, também faz isso no pênis. São minimamente invasivos, injeta ou com uma agulha ou com uma micro cânula, são super seguros para o paciente e são todos reabsorvidos, então não gera nenhum tipo de lesão ou dano a médio e longo prazo”, explicou o biomédico.
Após o procedimento é preciso seguir algumas orientações, entre elas o paciente precisa ficar 10 dias sem nenhum tipo de relação sexual para que o produto endureça e modele.
O especialista falou que o principal objetivo do procedimento é aumentar a espessura do órgão genital masculino, e que é possível ganhar entre 2 à 6 centímetros de largura. O procedimento tem durabilidade de até 12 meses. Gabriel explicou que o uso prolongado do produto não causa nenhum dano ao paciente.
“A gente não tem nenhum estudo na literatura que comprove isto, que gere algum tipo de problema ou dano a médio e longo prazo, então pode ficar fazendo uso desse procedimento ao longo da vida se quiser manter a espessura peniana sem o menor problema”, disse.
Gabriel Machado explicou que tem visto ‘efeitos colaterais positivos’, onde o tratamento pode melhorar a ereção e a ejaculação precoce do paciente. Além disso o biomédico esclareceu sobre a possibilidade de aumentar o comprimento do pênis, segundo ele, é possível para os órgão que em seu estado flácido parece menor, mas quando ereto fica maior, nesse caso, é possível aumentar o tamanho no estado flácido, mas sem mudar o tamanho do comprimento de quando está ereto.
“O aumento de comprimento em estado flácido a gente consegue trabalhar com a toxina botulínica, mas também consegue trabalhar a redução de gordura localizada no púbis, fica logo acima do pênis, porque as vezes quando o cara tem muita gordura acumulada naquela região o pênis que ia ficar exposto fica retraído, ele fica para dentro dessa gordura”, ressaltou Gabriel.
Já para o caso de órgãos genitais masculinos tortos, o biomédico explica que não consegue ‘desentortar’. “Tem pênis que as vezes ele começa numa espessura e ai vai chegando perto da glande, um lado cresce mais que o outro, então ele parece que é torto e nesse caso a gente consegue preencher o lado que está com pouco volume, e fazer ele parecer mais reto”, destacou.
Saiba mais
Para mais informações sobre a harmonização peniana é só entrar no Instagram de Gabriel Machado.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário