VÍDEO: Deputado bolsonarista diz que Marcha da Maconha em João Pessoa é apologia ao crime
Walber Virgulino se posicionou totalmente contra a Marcha, que é um movimento nacional pela regulamentação da produção e consumo da maconha e acontecerá no dia 10 de junho na capital paraibana
O deputado estadual Walber Virgulino (PL) se posicionou totalmente contra a Marcha para Maconha em João Pessoa e declarou que o evento, segundo ele, é apologia ao crime.
“O que eu acho, na qualidade de delegado e deputado, essa marcha da maconha nada mais é do que apologia ao crime. É você incentivar jovens, crianças e adolescentes a dizer que o uso da maconha é legal, é bonito. Droga é droga. Droga danifica o organismo, prejudica a saúde, degrada a família e acaba com a sociedade”, declarou o deputado.
A Marcha da Maconha é um movimento nacional pela regulamentação da produção e consumo da maconha. O evento é realizada pelo Coletivo Antiproibicionista de João Pessoa e acontecerá no dia 10 de junho na capital paraibana.
LEIA TAMBÉM:
Segundo Walber Virgulino, a legalização da maconha irá “aumentar a violência” e “melhorar a vida do traficante”. O deputado argumentou seu posicionamento contra resumindo que “maconha é droga e droga é ilegal”.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário