VÍDEO: Flávio Dino rebate Bolsonaro na PB e nega discriminação sobre carro blindado: “estamos cumprindo a lei”
O ministro da Justiça do governo Lula III, rebateu, durante entrevista em João Pessoa, as acusações do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de que o governo petista lhe deixou sem carros blindados ao retornar dos Estados Unidos
O ministro da Justiça, Flávio Dino, rebateu, nesta sexta-feira (31) durante entrevista em João Pessoa, as acusações do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de que o governo Lula (PT) lhe deixou sem carros blindados ao retornar dos Estados Unidos.
“Nosso governo cumpre a lei. A lei está sendo rigorosamente cumprida, com igualdade. Não nenhum tipo de discriminação. O que um ex-presidente tem, os outros têm igual”, disse Dino na entrevista.
Ontem, ao desembarcar no Brasil, Bolsonaro acusou a Casa Civil da Presidência da República lhe retirar os dois carros blindados que poderiam ser usados no Brasil.
LEIA TAMBÉM:
O QUE DISSE BOLSONARO?
No retorno ao Brasil após três meses nos EUA, o ex-presidente Jair Bolsonaro reclamou que o governo de seu sucessor, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, não lhe cedeu carros blindados.
Bolsonaro disse que recebeu a informação da Casa Civil, na segunda-feira (27), que não havia previsão de que ele receberia carros blindados fornecidos pela máquina pública.
“A gente fica preocupado. Eu não tenho peito de aço. Vou tentar buscar um carro blindado pra mim. Agora, não é atitude racional por parte desse governo que está aí”, afirmou.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário