Vixe! Presidiários vendiam uísque, cachaça e maconha na Colônia Penal de Sousa. Foto!
De acordo com os agentes penitenciários, a bebida alcoólica era comercializada entre os detentos pelo preço de R$ 50.
Uma operação pente fino realizada pelos agentes penitenciários na Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa resultou na apreensão de bebida alcoólica e maconha.
De acordo com a direção da cadeia, aconteceu durante desde a última segunda-feira (27) e se estendeu até a última quinta-feira (30). Foram apreendidas: 40 biribas de maconha, além de várias garrafas contendo cachaça, Campari e whisky.
Os agentes penitenciários informaram que a bebida alcoólica foi arremessada por cima do muro que cerca a Colônia Penal. Já a droga foi encontrada enterrada entre os pavilhões 1 e 2. Também foram apreendidos espetos e carregadores de celular.
Ainda de acordo com os agentes penitenciários, a bebida alcoólica era comercializada entre os detentos pelo preço de R$ 50. O material apreendido foi entregue na direção da Colônia Penal.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário